Esporte News

Após massacre do Vitória, Jorginho é demitido do Bahia

A derrotda fatídica do Bahia para o Vitória em plena estreia da Arena Fonte, na noite deste domingo (7), cavou a saída do técnico Jorginho. O placar de 5 a 1 a favor do rubro-negro transformou os olhares dos tricolores - maioria no estádio, em tristeza e decepção.

Segundo fontes ligadas ao site Bocão News, logo após o apito final, a Diretoria do Bahia já teria se reunido e decidiu pela saída do treinador. A informação deve ser oficializada oelo Clube ainda na noite de hoje. No lugar de Jorginho deve vir Dorival Junior - ex-Flamengo e ex-Intertnacional.

Um do principais motivos, além da derrota, teria sido o problema ocorrido entre o atacante Souza e o técnico, na tarde de sábado (6). O atacante Souza participou de toda a atividade e esperava estar na lista de relacionados para o BA-VI, mas ao saber que não estava entre os selecionados para o clássico, o jogador se revoltou, nem trocou de roupa e chegou a dizer que ia para o Rio de Janeiro e não voltaria para Salvador. Além do 'pití', o atacante comentou que só voltaria ao Bahia se Jorginho sair do clube.

Segundo informações de dentro do clube, o clima está ruim, pois os amigos de Souza se mostraram solidários ao atacante, por acreditar que seja uma birra do técnico Jorginho com o atleta. 

Fonte: Bocão News