Esporte News

Vitória joga mal, mas vence o Juazeiro por 1 a 0

Em uma partida fraca tecnicamente o Vitória acabou vencendo o Juazeiro por 1 a 0 em partida realizada no estádio Adauto Morais. O Rubro-negro chega ao segundo triunfo na competição enquanto o Tricolor das Carrancas segue sem vencer na segunda fase.
 
Com o jogo truncado, preso no meio-campo as equipes demoraram muito para criar as primeiras oportunidades de gol. A primeira tentativa de gol do jogo aconteceu aos 28 minutos. Nino Paraíba cobrou escanteio e o volante Luís Alberto tentou de cabeça, mas errou o alvo.
 
O primeiro gol do Vitória saiu aos 31 minutos. Em contra-ataque a bola foi rolada para Biancucchi, que entrou na área e cruzou para Marcelo Nicacio, o atacante tentou a primeira vez, Marcos Vinícius defendeu, mas no rebote o artilheiro do Rubro-negro no ano balançou as redes.
 
Aos 41 minutos quase o Vitória marca o segundo. Renato Cajá cobrou falta, a bola passou por todo mundo, mas o goleiro Marcos Vinícius evitou o gol.
 
O Juazeiro quase empata no início do segundo tempo. Logo com 1 minuto o lateral Jackson levantou a bola na área e o atacante Dudu tocou na bola, porém para seu azar sua tentativa acertou a trave.
 
Aos 24 minutos o Juazeiro voltou a assustar. O jogador Rafael Castore tentou, mas a bola novamente acertou a trave de Deola.
 
Com o triunfo o Vitória segue na liderança do grupo 03 com seis pontos. Na próxima rodada o rubro-negro enfrenta o Feirense no Barradão, já o Juazeiro vai até Conquista encarar o Vitória da Conquista na próxima quarta (27).
 
Juazeiro 0 x 1 Vitória
Campeonato Baiano – 2ª rodada – 2ª fase
 
Juazeiro: Marcos Vinícius, Jailson, Mailson, Marcio e Jackson; Daniel, Rafael Pitbull (Cristian), Brendo e Bruno; Dudu (Rafael Castore) e Kleuber. Técnico: Janilson Brito
 
Vitória: Deola, Nino, Gabriel, Cardoso e Mansur; Michel (Edson), Luís Alberto, Cajá (Caceres) e Escudero; Biancucchi (Willie) e Nicacio. Técnico: Caio Júnior
 
Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro
Data: 24/03/2013
Horário: 16h
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA).
Gols: Marcelo Nicacio (V)
Cartões amarelos: Kleuber, Rafael Castore (J).
Cartão vermelho: Rafael Castore (J)
 
Fonte: Galaticos