Esporte News

Vitória da Conquista perde em casa para o Juazeiro

O Vitória da Conquista encontrou muitas dificuldades e não conseguiu superar a boa equipe do Juazeiro e perdeu pelo placar de 3 a 1, na noite desta quarta (27), no estádio Lomanto Junior, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Depois de um inicio de partida equilibrado, o Tricolor das Carrancas abriu o placar aos trinta e nove da primeira etapa através do lateral direito Jailson que escorou um cruzamento de Jackson e o primeiro tempo terminou 1 a 0, para o Juazeiro. Porém, após o intervalo do jogo, O Bode voltou determinado e chegou ao empate logo aos trinta segundos com Cacá que recebeu um belo passe de Carlos Alberto e mandou no canto esquerdo sem chances para o goleiro Marcos Vinicius. Aos quarenta e dois o arbitrou marcou pênalti e Márcio cobrou fazendo o segundo gol do Tricolor das Carrancas e aos quarenta e cinco Jean Carlos fechou o placar para Juazeiro.

Com o resultado o Bode perdeu a primeira partida, nesta fase da competição e segue na terceira colocação do grupo 03 com 02 pontos.

O Alviverde atuou com: Alex, Mica (Zé Leandro), Sílvio, Heverton e Raul, Edimar, Junior Gaucho, Alessandro Azevedo, Tiaguinho (Ila), Carlos Alberto (David Bala) e Cacá.

O Vitória da Conquista volta a campo pelo Baianão, no próximo dia 06/04, contra o Feirense, às 17 horas, no estádio Alberto Oliveira. Antes na próxima quarta (03), o Bode enfrenta o Sport, às 20:30hs, no Lomantão, pela Copa do Brasil.

Por: Cidade Esportes