Esporte News

Vitória da Conquista fica no empate com o Botafogo/BA

O Vitória da Conquista não conseguiu repetir a boa atuação que fez contra o Bahia e ficou no empate com o Botafogo-Ba, pelo placar de 0 a 0, na tarde deste sábado (23), no estádio de Pituaçu, pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

Depois de um primeiro tempo muito fraco em que as equipes não conseguiram apresentar o bom futebol, o treinador Altair Coimbra fez algumas modificações no Bode do segundo tempo, porém, as substituições não surtiram o efeito desejado e jogo terminou empatado.

Em entrevista do repórter Elias José após o confronto, o treinador Altair Coimbra disse que o empate sendo fora de casa não foi um mal resultado e agora o time vai se preparar para o próximo compromisso.
Com o resultado o Bode segue na terceira colocação do grupo 03 com 02 pontos.

O Vitória da Conquista atuou com: Alex, Alessandro Azevedo, Sílvio, Heverton e Raul, Edimar Junior Gaucho (Zé Leandro), Mica, Tiaguinho (Ila), Carlos Alberto (David Bala) e Cacá.

O Alviverde volta a campo na próxima quarta (27), contra o Juazeiro, as 20:30hs, no estádio Lomanto Junior, em jogo antecipado na 12ª rodada.

Por: Cidade Esportes