Esporte News

Serrano empata com o Bahia de Feira e retorna ao G5

O Serrano deixou escapar a classificação antecipada para a próxima fase do Baianão ao empatar com o Bahia de Feira, pelo placar de um a um, na tarde deste domingo (03), no estádio Lomanto Junior, pela oitava rodada da competição.

Na sua primeira participação na partida aos trinta e oito minutos da segunda etapa, Tales aproveitou uma cobrança de falta e abriu o placar para o Serrano. Porém, aos quarenta e três minutos Zé Tiago colocou as mãos na bola e o árbitro marcou pênalti. Rômulo cobrou e empatou para o Bahia de Feira.

Com o empate o time mongoio subiu para a quinta colocação com nove pontos e entrou na zona de classificação para a próxima fase da competição.

O Rubro-Verde teve o volante Rogério (foto) expulso aos trinta e dois minutos da segunda etapa. Alem do jogador quase toda comissão técnica foram expulsos.

O Serrano atuou com: Gil, Maicon, Diego Martins, Gian e Zé Tiago, Joelson, Rogério, Da Matta, Narciso (Juan), Tuia (Piauí) e Jeferson (Tales).

O Rubro-Verde volta a campo no próximo domingo (10), contra o Botafogo, no estádio Roberto Santos (Pituaçu), precisando vencer para não depender de outros resultados.

Por: Cidadeesportes