Esporte News

Rosales admite 'grande expectativa' da estreia

Do outro lado, na Toca do Leão, os torcedores do Vitória mataram a curiosidade e, ainda na Copa do Nordeste, conseguiram ver todos os gringos em campo: Maxi Biancucchi, Cáceres e Escudero. Entretanto, pelo lado tricolor, a expectativa para ver o único hermano em campo é grande.
 
Mais de trinta dias no clube, quando foi contratado junto ao Independiente, da Argentina, o meia Paulo Rosales está cada vez mais perto de realizar a primeira partida oficial como atleta do Bahia em 2013.

Faltam apenas três dias. E, diante da tanta expectativa, o argentino espera corresponder da melhor maneira possível, apresentando um belo futebol.

- Tenho uma grande expectativa para essa estreia. Será um desafio muito grande. Agora, eu espero aproveitar a oportunidade. Vamos mostrar dentro de campo o que o Jorginho quer – prometeu.

Logo no primeiro jogo, Rosales terá como desafiante, além da forte marcação, o contestado campo do Estádio Lomanto Júnior. Rosales evita falar sobre o assunto e admite que o time precisa se adequar as circunstâncias da partida.

- Quanto ao gramado, acho que temos que nos adaptar porque teremos campos bons e outros nem tanto, mas são circunstancias de jogo – ponderou.
 
Fonte: Bahia Notícias