Esporte News

Problemas do Bahia vão continuar contra o Juazeirense

O empate do Bahia  fora de casa com o Vitória da Conquista não agradou aos jogadores, a torcida e muito menos ao técnico.

Em entrevista após o jogo, o treinador Jorginho pontuou os principais erros do Bahia, justificou a falta de criatividade dos atletas, ressaltou a boa atuação do Vitória da Conquista, voltou a reclamar da ausência de jogos-treinos contra clubes de maior expressão (no período de recesso) e fez algumas previsões sobre o próximo confronto do tricolor contra Juazeirense em Pituaçu.

Prevendo um adversário mais retrancado, o treinador afirmou que terá problemas na próxima partida, pois vai ter que lidar com a ausência do contra-ataque. “Teremos dificuldades em jogar nos nossos domínios porque são jogos que teremos que ficar totalmente no campo adversário e eles vão jogar lá atrás. A velocidade do Adriano, por exemplo, ficará totalmente nula. Então tudo isso vamos tentar trabalhar”, avalia Jorginho.

Sobre o jogo do último domingo, o treinador assumiu que não foi uma das melhores partidas, “No segundo tempo tecnicamente demos uma melhorada. Tivemos jogadas mais trabalhadas, virou uma ou duas vezes só o jogo. Então são detalhes que vamos consertando nos treinamentos e nos jogos".

Um fator agradou bastante o comandante tricolor, a parte física dos atletas. “Foi maravilhoso. Pena que não pudemos fazer amistosos com equipes mais fortes para termos uma ideia do que seria hoje”, finalizou. 

Fonte: Tribuna da Bahia