Esporte News

Na despedida de Pituaçu Bahia vence o Juazeirense por 2 a 0

‘Valeu! Foi bom, adeus.’ A frase faz parte de uma música do Chiclete Banana. Mas, neste domingo, dia 24 de março, se encaixa perfeitamente no sentimento do torcedor do Bahia em relação ao Estádio de Pituaçu. O tricolor, após o jogo contra Juazeirense, 16h, se despede do palco que o abrigou desde a temporada de 2009.
 
A partir de agora, com Arena Fonte Nova pronta para receber jogos oficiais, o esquadrão volta ao estádio para mandar seus jogos em todas as competições da temporada de 2013. Será um reencontro após quase cinco anos.

Em campo, o treinador Jorginho pretende se despedir de Pituaçu com o time mais ofensivo e, quem sabe, apresentar um belo futebol ao torcedor. O volante Hélder, com tornozelo inchado, foi vetado da partida. Espaço para o meia-atacante Marquinhos, que terá a missão de dar mais criatividade ao time ao lado do argentino Paulo Rosales.

O Bahia, porém, não terá apenas uma mudança. Lá atrás, após quase sete meses de titularidade, o jovem Jussandro perde a posição para Magal, que estreia como titular na temporada. A terceira modificação também está confirmada. Mas, por enquanto, o nome do escolhido é um mistério.

Danny Morais e Demerson brigam pelo posto de companheiro de Titi, enquanto Brinner, titular na estreia, sequer ficará no banco de reservas.

Ficha Técnica:
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Bahia x Juazeirense
Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Data: 24/03/2013
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal e José Raimundo Dias da Hora.
 
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais (Demerson), Titi e Magal; Diones, Fahel, Marquinhos Gabriel e Paulo Rosales; Adriano e Obina. Técnico: Jorginho.
Juazeirense: Maikon; Muriel, Edy, Rodrigo e Nen; Waguinho, Capone, Thiago Mixirica e Madson; Cicinho e Itacaré.Técnico: Barbosinha.
 
Fonte: Bahia Notícias