Esporte News

Juazeirense vence o Botafogo-BA por 2 a 0 no Adauto Moraes

Sem grandes dificuldades, o Juazeirense garantiu nesta quarta-feira (27) mais uma vitória no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo venceu o Botafogo por 2 a 0, com gols de Capone e Naldo, ainda na primeira etapa. Com o resultado, a equipe comandada por Quintino Barbosa chegou aos seis pontos e continua na vice-liderança do seu grupo. Já o Alvirrubro permanece na lanterninha.
 
O Juazeirense iniciou arrasador. Logo no primeiro lance aos 40 segundos, o Cancão de Fogo abriu o placar com o volante Capone, de cabeça, sem chances de defesa para Victon. 
 
Em vantagem, o time mandante não se abateu e foi para cima, mas não conseguiu concretizar as chances em gol. Porém, passado os primeiros 15 minutos, o Cancão de Fogo não encontrou os mesmos espaços que teve no início do jogo. O atacante Wiilian Henrique pela direita incomodou a defesa do Juazeirense, mas o goleiro Maikon seguia sem praticar uma defesa.  
 
Até que aos 18 minutos, o volante Waguinho derrubou Wilian Henrique na área. O árbitro assinalou pênalti. O próprio Willian foi para cobrança, mas o goleiro Maikon foi no canto e fez uma bela defesa.
 
A partir disto, o Juazeirense passou a comandar a partida, e os visitantes já não conseguiam criar jogadas de perigo. Até que aos 39, o volante Naldo ampliou o marcador. O jogador acertou um chute no canto direito de Victon e foi comemorar com a torcida.
 
No segundo tempo, o técnico Ricardo Silva fez duas substituições:  Yuri entrou no lugar de William Henrique e Vitinho deu lugar a Diego Higino. Porém surtiu pouco efeito. O Alvirrubro não deu trabalho ao setor defensivo do adversário. Enquanto o Juazeirense procurou não arriscar e assim garantiu mais um triunfo dentro de casa.
 
Informações: Bahia Notícias