Esporte News

Jacuipense: O desgaste da eliminação

O presidente do Jacuipense, Felipe Carneiro, lamentou bastante a eliminação do time na primeira fase do Campeonato Baiano, além disso demonstrou irritação pelo fato do clube ter dado toda a estrutura, mas os jogadores não terem correspondido em campo.

Felipe lamentou a eliminação. “Não aconteceu, a verdade é isso. A gente precisava fazer três pontos em três jogos e só faz um, então matou todas as nossas expectativas no campeonato. É futebol, não tivemos competência para vencer o jogo pois criamos oportunidades”, disse.

O presidente não poupou críticas aos jogadores após a eliminação. “Quem tem contrato e não interessa, estamos rescindindo amigavelmente, porém eles tem a culpa disso tudo porque demos toda estrutura possível, todos eles elogiavam bastante e a culpa foi somente deles de não ter acontecido. Dentro de campo não corresponderam e estamos liberando cerca de vinte jogadores, os demais vamos emprestar”, concluiu.

Além da dispensa dos jogadores o presidente anunciou a saída do treinador Ueslei, que vai seguir sua carreira. Segundo Felipe, como o time está atividades não tem como mantê-lo.

Fonte: Galaticos