Esporte News

Feirense nunca perdeu para o Bahia de Feira

Feirense x Bahia de feira se enfrentam hoje, às 16 horas no Estádio Jóia da Princesa, numa partida que promete ser muito disputada e nenhuma das duas equipes pode pensar em tropeçar. O Feirense, particularmente tem uma arma a seu favor: o fato de jamais ter perdido para o Tremendão, e hoje vai buscar manter a freguesia.

Ao longo do pouco tempo – apenas três anos, já que o Bahia de Feira ascendeu à 1ª divisão em 2010 – foram apenas cinco jogos frente ao Feirense. Neste total de confrontos até o momento foram registradas três vitórias do Feirense e dois empates, todos em confrontos válidos pelo Campeonato Baiano. Fora disso, os times jamais se enfrentaram em outra competição.

No ano passado, os dois times se enfrentaram duas vezes, com dois triunfos do Feirense: 2 x 0 em Senhor do Bonfim e 4 x 3 em Feira de Santana. Hoje, os dois times voltam a se encontrar e ambos precisam do triunfo, já que não largaram bem na 2ª fase.

Na estreia do Bahia de Feira na segunda fase do Baianão 2013, o Tremendão ficou no empate em 0 a 0 com o Juazeiro, no Estádio Alberto Oliveira. Em um jogo morno, o resultado acabou sendo bom para o time das Carrancas, que levou um ponto precioso para Juazeiro.

Já o Feirense, com uma equipe bastante modificada, em relação ao ano passado, foi a Juazeiro e perdeu para o Juazeirense por 1 a 0, gol marcado por Tiago Mexerica, ainda no primeiro tempo do jogo.

O time gameleiro contou com algumas peças já conhecidas, como os atacantes Sassá e Fernando, além do zagueiro Mota e do lateral Reivan.

Fonte:  http://feirensedefeira.blogspot.com.br/