Esporte News

Botafogo-BA e Serrano será no barradão

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta segunda-feira (4), uma alteração na tabela da última rodada da 1ª fase do Baianão 2013. O duelo entre Botafogo e Serrano teve local de realização modificado pela entidade, através da RDT-10/13.

A partida decisiva foi transferida do Estádio de Pituaçu para o Barradão. Com início às 16h, o confronto terá transmissão ao vivo da Rede Bahia.

Para o Mais Simpático, só os três pontos interessam. O duelo direto com o Mongoió vale a última vaga na 2ª fase do Baianão.

Um empate ou derrota pode levar o Botafogo de volta à segundona. O time da Capital é o sétimo colocado com sete pontos, contra nove do Rubro-Verde, 5º da tabela.

Na briga contra o rebaixamento, o Alvirrubro tem como adversários o Fluminense e o Atlético. O Touro do Sertão, com cinco pontos, enfrenta o Juazeiro, fora de casa, e para escapar da degola precisa do triunfo e um empate ou derrota do Botafogo. Em caso de empate do Mais Simpático, o Tricolor Feirense superará o rival no número de vitórias, duas contra uma.

Fonte: Galaticos