Esporte News

Alexi e Falcão comemora mudanças no programa de sócios

Presente no evento que apresentou as novidades no Sou Mais Vitória, o presidente do Vitória, Alexi Portela, comemorou a mudança no plano de sócios do clube. De acordo com ele, a Microtag, empresa que vai administrar o processo de inovação, ajudará muito nestas alterações.
 
- Eles (a empresa Microtag) estão sendo parceiros pela competência e qualidade no que fazem. Chegamos em 2010 a ter 11 mil sócios e vimos que se não tivéssemos um clube de vantagens, ou um algo mais, seria difícil aumentar este número. Mesmo na final da Copa do Brasil, não conseguimos passar disso. O Vitória não conseguiu tocar sozinho e fizemos esta parceria por entender que sem um clube de vantagens nenhum plano vai pra frente, principalmente no Nordeste. E casou que veio junto com o “Movimento Por Um Futebol Melhor”. Não tenho dúvidas que com essas empresas que se associaram para fazer este movimento e agora com o novo modelo de gestão do “Sou Mais Vitória” temos condições de chegar ao número que estamos almejando. Pode ter certeza que se botar na ponta do lápis os descontos serão maiores que a mensalidade que o torcedor vai pagar – disse.
 
Ainda segundo o dirigente, se a Microtag deixar a parceria, o rubro-negro ficará com todo o banco de dados da empresa.
 
- Quando assumi o Vitória em 2006 o clube tinha uma empresa contratada que tomava conta do “Sou mais vitória”, tinha poucos sócios, pouco mais de mil e uns 500 adimplentes. Como não queria continuar ela acabou levando toda a base de dados. Com a Microtag fiz questão de colocar uma cláusula no contrato que quando o Vitória não quiser continuar com a parceria, toda base de dado ficará com o clube.