Esporte News

Zanata é demitido do Flu de Feira

Após a derrota do Fluminense de Feira por 3 a 1 para o Botafogo-BA, nesta quarta-feira (6), em Pituaçu, o técnico Zanata foi demitido pelo presidente do clube, Rubem Cerqueira.

O trabalho de Zanata à frente do Touro do Sertão já não agradava a diretoria da agremiação e a segunda derrota consecutiva na competiçao, foi fundamental para sua demissão. A expectativa é que o novo técnico seja anunciado até o fim de semana.

O próximo compromisso da equipe é no dia 17 de fevereiro, contra o Serrano. O Flu ocupa a oitava posição, com quatro pontos.

Presidente explica demissão do treinador

Após anunciar a demissão do técnico Zanata, o presidente do Fluminense de Feira, Rubem Cerqueira, soltou o verbo e fez sérias acusações ao ex-comandante da equipe. De acordo com o mandatário, Zanata estaria escalando o time a mando de um empresário.

- Isso para mim foi o estopim para tomar uma atitude, que alias, deveria ter adotado há alguns jogos por conta de influência de empresários – disse ao site oficial.

Cerqueira afirmou que o goleiro Rubens Júnior perdeu a posição para Vandré, a mando do agente que levou o arqueiro para o Flu. Ele teria exigido um percentual do passe do jogador, ao empresário de Rubens, com a garantia da titularidade. Como a proposta foi rejeitada, ele acabou indo para a reserva.

- Quem me passou esta informação foi o dono do passe do jogador que recebeu a ligação deste cidadão, exigindo o percentual no passe do atleta e como não aconteceu, o goleiro foi sacado do time – acusou.

Por: Bahia Notícias