Esporte News

Técnico do Flu de Feira chega motivado

O técnico Pedro Mendes chegou a Feira de Sanatana na madrugada desta segunda-feira (11) e de imedato começou os trabalhos com os atletas do Touro do Sertão, de olho na partida contra o Serrano, no próximo domingo (17) contra o Serrano, no Estádio Jóia da Princesa, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Mendes disse que sempre teve vontade de trabalhar no futebol baiano e chegou a conversar com os dirigentes tricolores, antes do acerto com Zanata. “Naquela oportunidade, eles preferiram continuar com o professor Zanata e não fechamos negócio. Agora surgiu a oportunidade e chegamos a um acordo para trabalha aí e vou motivado, mas de antemão, digo que sozinho não posso fazer nada e vou precisar do apoio de todos para alcançar os resultados”, disse
.
O técnico vê com normalidade, a desconfiança na sua chegada a Bahia. “Na verdade, as pessoas sempre apostam em gente que conheça o futebol local por serem sabedores da realidade e dentro disso montam seu trabalho. Mas eu sou uma pessoa que estou no futebol há mais de 30 anos, como jogador e técnico e tenho muita experiência. É natural a desconfiança, mas é preciso acreditar também que pode dar certo, como estou acreditando”, analisou.

Pedro Mendes reconhce que são grandes as dificuldades que têm pela frente, mas aposta que pode contonar a situação. “São apenas quatro jogos, numa competição ‘tiro curto’, onde se classificam cinco times para a segunda fase. A nossa situação, neste instante é ruim, mas já mudará se vencermos o Serrano porque chegaremos a sete pontos e aí já encostamos nos líderes. Três pontos fazem grande diferença e temos que corres atrás disso agora já para mudar a realidade das próximas rodada”, observa.

Fonte: Site do Fluminense