Esporte News

Serrano nunca venceu o Flu de Feira

O elenco do Serrano já treina na cidade de Luis Eduardo Magalhães visando o confronto contra o Fluminense, que acontece neste domingo (17), às 16 horas, no estádio Alberto Oliveira, pelo Campeonato Baiano.

Na manhã de hoje (12), os jogadores fizeram um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde o treinador Sérgio Veloso comanda um treino técnico no campo da Bunje. Amanhã (13), os trabalhos serão realizados nos dois períodos: pela manhã no campo de areia e a tarde no Estádio Municipal Coronel Aroldo.

Contra o Touro do Sertão, o time mongoió vai em busca de uma vitória para se manter na liderança da competição e quebrar o tabu de nunca ter vencido o Flu. Até o momento foram quatro jogos. Dois pela Copa Governador do Estado e dois pelo Campeonato Baiano. O Rubro-Verde empatou um e perdeu as outras três.

Para este confronto o treinador terá a volta do lateral direito Maicon que cumpriu suspensão contra a Juazeirense e também terá a sua disposição os jogadores Da Mata e Diogo que já foram regularizados.

Por: CidadeEsportes