Esporte News

Serrano mudará de cidade se passar à segunda fase do Baiano

Já treinando e hospedado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado, o Serrano aguarda apenas a liberação da FBF, para poder se mudar de vez para o Oeste do estado.

Segundo o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, o Serrano só jogará em Luís Eduardo Magalhães caso passe para a segunda fase.

 “Pelo menos até essa fase não! A Federação acompanhou todo o trabalho do Serrano no que diz respeito ao munícipio de Luís Eduardo Magalhães que tem um estádio muito bom, eles tem respondido bem as exigências, porém ainda não tem todos os laudos sem restrições, ainda tem um laudo do Corpo de Bombeiros que havia restrições, então como a competição é curta não haveria tempo para superar as restrições, então pelo menos dentro desta primeira fase da competição o mando de campo do Serrano será o Lomanto Júnior em Conquista”, garantiu.

O presidente do Serrano, José Alfredo, já sabia da existência de algumas restrições, mas se mostrou confiante na ida da equipe para Luís Eduardo Magalhães, onde já realiza todos os treinamentos e fica hospedado na cidade. “Ainda não está decidido porque estão faltando os laudos do estádio”, disse.

Por: Galaticos