Esporte News

Serrano e Vitória da Conquista com mudanças para o clássico

Serrano e Vitória da Conquista se enfrentam pela nona vez na tarde deste domingo (24), no estádio Lomanto Junior, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Até o momento o Bode leva vantagem sobre o Time Mongoió. Foram três vitórias e cinco empates.

Vice-líder da competição com oito pontos, mesmos números de pontos do líder Juazeiro, porém, perdendo no saldo de gols, o Serrano deverá ter apenas uma mudança para o confronto.

O zagueiro Marron recuperado de contusão deve retornar ao time no lugar de Jean. A provável equipe que inicia a partida deve ser: Gil, Maicon, Marron, Diego Martins e Zé Tiago, Joelson, Rogério, William Santos, Narciso, Wagner Patrício e Jeferson.

Na sexta colocação com cinco pontos, o Vitória da Conquista deverá ter algumas mudanças para o jogo. Como o volante Edimar está suspenso e o lateral direito Zé Leandro está no departamento médico o treinador optou em escalar Alessandro Azevedo e deslocar Mica para a lateral. O provável time titular será Alex, Mica, Sílvio, Heverton e Raul, Alessandro Azevedo, Junior Gaúcho, Tales, Carlinhos, Carlos Alberto e Cacá.

Apita o confronto Ademilton Piedade Carigé, da cidade de Salvador, auxiliado por Jeferson Abel Ferreira Lima e Carlos Eduardo Bregalda Gussen, das cidades de Eunápolis e Salvador, respectivamente. O 4ª árbitro será o conquistense Marielson Alves Silva.

Os ingressos para o clássico estão à venda na Farmácia 24 horas, na Av. Regis Pacheco e em Paulão Esportes, na Av, Itabuna, no bairro Brasil.

Por: CidadeEsportes