Esporte News

Osmar Machado assume Atlético de Alagoinhas

Em meio a um desesperado Atlético para se recuperar e não cair para segundona o técnico Osmar Machado assumiu na última quarta feira (19) a equipe carcará.

Precisando da vitória a todo o custo para sair da incomoda zona de rebaixamento, os jogadores do Atlético tentam encontrar ânimos e tranquilidade para treinar já que segundo informa a diretoria todos os pagamentos estão em dia, jogadores hospedados no hotel turístico e o estádio Antônio Carneiro liberado 02 vezes na semana para coletivos, não há motivos para estar nessa situação.

Em seu primeiro dia de trabalho Osmar machado chamou os jogadores no centro do gramado e teve uma conversa franca não exitando a dizer que no time dele não tem titular absoluto e tem que treinar duro para conquistar a vaga e estar pronto no dia do jogo.

Natural de São Francisco do Conde o técnico Osmar Machado destacou-se por treinar a seleção de São Francisco do Conde no intermunicipal onde a mesma se destacava pela candência de jogo e bom toque de bola agora só resta a anciosa nação carcará aguarda e ver o desempenho do time do Atlético no comando do novo técnico.

Fonte:  altapressaoonline