Esporte News

Obina comemora parceria com Adriano Michael Jackson

O primeiro teste deixou uma boa impressão. No jogo-treino contra o Atlântico, vencido pelo tricolor por 7 a 0, Obina deu uma assistência e marcou um gol, após cobrança de pênalti, sofrido por Paulo Rosales.
 
Mais magro, como confidenciou o preparador físico Dudu Fontes, o centroavante admite estar se sentindo muito melhor do que na data da apresentação, quando estava há dois meses sem jogar e acima do peso ideal.

- Bem melhor. Do dia que cheguei pra cá, estou me sentindo mais em forma, perdendo o que tinha que perder (ele perdeu 5kg). Se precisasse de mim, no momento, eu com certeza estaria à disposição pra ajudar – declarou em entrevista ao Correio.

Juntos, no primeiro jogo-treino, Obina e Adriano Michael Jackson foram responsáveis por três dos sete gols marcados pelo Bahia. Parceria essa que começou no futebol chinês, de forma tímida, de acordo com o centroavante.

- Eu fui pra China, depois ele chegou. Chegamos a jogar contra, mas a amizade a gente fez aqui mesmo por causa do dia a dia, os treinamentos juntos, quando chegamos. É bom esse entrosamento pra gente levar pra dentro de campo, junto com os outros atacantes pra gente fazer os gols que o Bahia precisa – comentou Obina.
 
Por: Bahia Notícias