Esporte News

Maior campeão do Intermunicipal assina com o Jacuipense

A Diretoria do Esporte Clube Jacuipense depois de uma boa negociação acabou contratando o goleiro Márcio Greyck. O jogador deverá se apresentar nesta terça-feira,(19) no período da tarde, logo em seguida participará dos treinos, segundo os diretores do Leão Grená , o arqueiro deverá ser regularizado ainda nesta quarta-feira, junto à (FBF), Federação Baiana de Futebol.

Márcio Greyck Gil de Matos, aos 29 anos , tem um currículo extenso, campeão do Intermunicipal em várias temporadas, a exemplo do tetracampeonato por Conceição do Coité de 2005, 2006, 2007 e 2008, conquistando ainda o certame pela seleção de Serrinha em 2009. No ano de 2010, voltou a defender Coité, sendo vice campeão, o goleiro conhecido como “parede humana”, deixou a região do sisal em 2011, foi para recôncavo e acumulou mais dois títulos, ou seja, conquistando o Bi pela seleção de São Francisco do Conde, 2011 e 2012. 

A trajetória vitoriosa do simples arqueiro natural da cidade de Pé de Serra sempre foi de vital importância, um atleta que brilhou em oito (08) campeonatos denominado Intermunicipal , sendo assim uma sequência recorde na competição amadora maior do mundo.
 
Por: Esportesisal