Esporte News

Jorginho 'Vão à merda você e ele'


O técnico Jorginho perdeu a linha após a entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (5), no Fazendão. Visivelmente irritado no bate-papo com os jornalistas, ele ofendeu um dos repórteres presentes ao sair da sala de imprensa. O problema começou quando o próprio comandante tricolor relembrou as especulações sobre sua saída do clube para assumir a Seleção Brasileira sub-20.

Jorginho questionou qual repórter do globoesporte.com teria "cravado" sua ida para Seleção. De acordo com Raphael Carneiro, que trabalha no site citado pelo técnico e estava presente na sala de imprensa no momento, bastou Eduardo Oliveira, da TV Bahia, dizer "não é bem assim, Jorginho", já que o site não havia noticiado a transferência como dito, para o técnico se revoltar.

"O cara cravou que eu ia sair, não cravou? Você está defendendo seu colega? Então vá à merda, você e ele. Eu sempre trato todo mundo bem, com muito respeito. A diferença é essa. Eu não gosto quando o cara mente. E ele mentiu", disparou Jorginho antes de deixar a sala de imprensa .

Seleção sub-20 - Convidado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, para uma reunião em São Paulo, Jorginho era um dos cotados para assumir a Seleção Brasileira sub-20 após o fracasso do time no Sul-Americano. Entretanto, o dirigente se irritou com o fato do treinador do Bahia ter divulgado a notícia do encontro e descartou o nome. Alexandre Gallo, ex-Náutico, acabou assumindo o cargo.

Por: Ibahia