Esporte News

Fluminense perde para o Juazeirense no Jóia da Princesa

Mais uma vez o torcedor saiu na bronca com o time do Fluminense de Feira, a equipe tricolor perdeu para a Juazeirense e se afundou mais ainda no pântano do rebaixamento. O placar de 1 a 0, deixou a situação que já não era nada boa pior ainda. A partida aconteceu no Estádio Jóia da Princesa e foi valida pela sétima rodada do baianão 2013.

Com um primeiro tempo bem envolvente, o Touro do Sertão parecia que iria desencantar com um minuto de jogo, o zagueiro Jefferson teve a primeira oportunidade de abrir o placar, mas chutou pra fora. Mais uma vez o meio campo criava e o ataque não correspondia.

A Juazeirense estreava o seu novo treinador Paulo Sales que assumiu a equipe, após a saída de Laelson Lopes o que gerou um ânimo novo para o Cancão de Fogo. E brilhou a estrela de Paulo Sales, aos 40 minutos ele colocou o atacante Deon aquele mesmo que jogou por muito tempo no Fluminense de Feira. Coincidência do destino foi Deon que marcou o único gol da partida, aos 46 minutos da etapa final o atacante sacramentou o calvário do Touro do Sertão.

Mesmo a rodada sendo favorável para o Fluminense a equipe não conseguiu fazer o seu papel, e agora terá que decidi o seu futuro na ultima rodada. Se jogando em casa estava complicada, imagina jogar contra o vice líder no campo do adversário. Além de ter a obrigação de vencer o Touro vai ter que secar outras equipes para se manter na primeira divisão.

Fonte: Folha do Estado