Esporte News

Conquista vence Fluminense no Jóia

Jogando na tarde deste domingo (3), no Jóia da Princesa.O Fluminense de Feira acabou sendo derrotado pelo Vitória da Conquista, o jogo foi valido pela terceira rodada do campeonato baiano. A história do jogo foi logo escrito com a expulsão do atacante Jildemar, aos 2 minutos de jogo.

 O Bode aproveitou que estava com um homem a mais, além das atrapalhadas do árbitro da partida, Jailson Freitas para marcar o seu primeiro gol aos 10 minutos com o centroavante Carlos. Sem ter o rendimento esperado Cleyton e Maicon não conseguiam criar nada. Se um a zero para o Conquista estava ruim para o Touro do Sertão. Ficou ainda pior aos 43 minutos com a penalidade feita pelo zagueiro Jeferson, Roberto cobrou e ampliou para a equipe conquistense. Final de primeiro tempo e o Touro do Sertão deu vexame.

Na volta para a segunda etapa o técnico Zanata, realizou duas modificações tirou os dois jogadores que não estava rendendo Maicon e Cleyton, e colocou o lateral esquerdo George que fez sua estréia e o atacante Teco. que foi o Bode que marcou o seu terceiro gol, Carlos de cabeça fez o seu segundo na partida e o terceiro do Conquista. O Fluminense ainda marcou com o jovem Teco, depois de uma boa jogada do atacante Thiaguinho.
 
Parecia que o Touro iria reagir, com a penalidade cometida pelo volante Junior Gaucho em cima do Thiaguinho. Juinior Gaucho acabou sendo expulso, na cobrança George telegrafou e facilitou a defesa do goleiro Alex do Conquista. Pra piorar o meia Marcos Vinicius foi expulso deixando o Touro do Srtão com um homem a menos. O Bode ainda teve chance de ampliar com Kaka que ficou de cara com Vandré, que praticou uma grande defesa. Final de partida e o Fluminense conheceu a sua primeira derrota no campeonato baiano.


Por: Folha do estado