Esporte News

Bahia de Feira retira matéria onde chama o Flu de freguês

Depois da incoerência por parte do responsável pela editoria do site oficial do Bahia de Feira, que postou uma matéria taxando o seu adversário como freguês. Não demorou a o fato ser visto de uma maneira negativa, não pela visão da estatística mais sim pela forma de expressão de menosprezo com relação ao seu arqui-rival.  
 
Situação que deixaram dirigentes e principalmente o torcedor do Fluminense de Feira bastante chateados, tratando-se das duas principais equipes da cidade, o clássico deveria ser tratado de uma forma mais profissional e acima de tudo respeitando os torcedores de ambas as equipes.
 
Claro que no ponto de vista de retrospecto o Bahia de Feira tem uma larga vantagem contra o Touro do Sertão. Desde que as duas equipes, voltaram a se enfrentar pela elite do campeonato baiano, foram quatro vitórias do Tremendão contra uma apenas do Touro do Sertão. Porém se for levar em consideração no quesito geral é claro que esses números mudam completamente inclusive em conquistas, o Fluminense de Feira é o único time do interior até dois títulos estaduais. E a terceira maior torcida o que faz com as cores tricolores sejam respeitados e enaltecidos por todos.
 
Mas, só saberemos quem é o melhor amanhã depois do apito final, por enquanto o melhor mesmo é aguarda, pois, em um clássico o mais imprevisível é o placar.

Por: Folha do Estado