Esporte News

Volante Luiz Alberto na mira do Vitória

Revelado pelo Bahia, o volante Luiz Alberto, atualmente no CFR Cluj, da Romênia, pode mesmo vestir a camisa do Vitória nesta temporada. Com proposta rubro-negra, o jogador, em conversa com o site Bahia Notícias, confirmou que tem um projeto para retornar ao futebol brasileiro.
 
- Para mim, se concretizar, de fato, esse acerto, será um bom negócio, porque estarei voltando ao Brasil, para as minhas origens, minha cidade natal, que é Salvador, e retornando no melhor momento da minha carreira. A Romênia é difícil para se viver por conta do frio. Tive muitas dificuldades lá. Saímos de lá com -15°. Estamos em um projeto familiar para retornar ao Brasil e se for na minha cidade melhor ainda – disse.
Segundo o atleta, apesar da sua passagem pelo tricolor do Fazendão, sempre houve um respeito da sua parte pelo Leão da Toca.
 
- Sempre tive respeito pelo Bahia e Vitória, porque sou um atleta profissional. Existe o jogador de futebol e o atleta profissional, onde me encaixo. Tenho a minha família, que é para quem batalho para dar um futuro melhor. Vejo Bahia e Vitória da mesma forma. Óbvio que iniciei minha carreira no Bahia e tenho respeito pelos profissionais que ali estão, mas não passa disso. Tenha certeza que vou honrar a empresa que paga meu salário.

Pela Liga dos Campeões, o atleta marcou um gol, no triunfo sobre o Manchester United, em pleno Old Trafford. 
 
Por: Bahia Notícias