Esporte News

Touro do Sertão vence fora de casa

O Touro do Sertão deu sua largada no baianão 2013 como pé direito, o time tricolor derrotou fora de casa a equipe da Jacuipense pelo placar de 1 a 0, o jogo aconteceu no Estádio Municipal Mariano Santana “O Marianão”, na cidade de Serrinha. O gol do Fluminense de feira foi assinalado aos 33 minutos do primeiro tempo através do atacante Nem.

 No inicio da partida os donos da casa impôs um ritmo muito forte de jogo com jogadas perigosas através do experiente Nadson e Jucimar , mas a defesa do Touro do Sertão esteve muito bem durante a partida neutralizando as investidas do Leão do Sisal. Como a Jacuipense não conseguia fura o bloqueio da zaga do Fluminense os seus jogadores tentavam de chutes de fora da área.

 Do outro lado o Fluminense também chega com perigo com os jogadores Clayton, Maicon e o Ném. No segundo tempo os dois treinadores realizaram suas três substituições dando uma nova dinâmica na partida, a Jacuipense tentando o empate o Touro tentando ampliar. Zanata teve uma baixa significativa ao perder o lateral direito Carlos Alberto que acabou levando uma pancada no ombro esquerdo após um lance dentro da área da Jacuipense.

 Mesmo com a pressão por parte do adversário e da torcida o Fluminense garantiu sua primeira vitória na competição e somou os seus primeiros três pontos. Além de quebrara o jejum de quatro anos que o Touro do Sertão não vencia em uma estréia de campeonato baiano, a ultima vitoria foi em 2009 diante do Vitória da Conquista no Jóia da Princesa pelo placar de 3 a 1.

 O Fluminense de Feira volta a campo no próximo domingo (27), ás 16 horas no Jóia da Princesa contra o Atlético de Alagoinhas.

 Ficha Técnica
 Campeonato Baiano 1ª Rodada
 Jacuipense 0 X 1 Fluminense/Fsa
 Local – Estádio Municipal Mariano Santana
 Público- 1.326 Renda- R$ 10.600,00
 Data 20/01/2013
 Horário- 15:00
 Árbitro – Moisés Ferreira Simão
 Assistente 01- Carlos Vidal Pereira de Oliveira
 Assistente 02-Arlã José Estrela
 Gol- Nem (Fluminense de Feira, 33 minutos do primeiro tempo)

 Jacuipense- Tigre, Luis Guilherme, João Paulo, Tiago Indio, Alisson, fausto, Tácio (Vinicius Carioca), André Cabeça), Mailson (Stefan), Nadson e Jubinha. Técnico Wesley.

 Fluminense de Feira- Rubens Junior, Carlos Alberto (Alex), Jefersson, Rogério, Demerson, Tiago Sena, Marcos Vinicius, Clayton, Nem (Thiaguinho), Gildemar (Jadson) e Maicon. Técnico Zanata.

 FONTE: Folha do estado