Esporte News

Técnico Jorginho na mira do Palmeiras

Dias depois de quase entrar em acordo com a CBF para treinar a Seleção sub-20, o técnico Jorginho, do Bahia, tornou a ser alvo para trabalhar em outra equipe. Desta vez é o Palmeiras, cujos conselheiros pedem a saída do técnico Gilson Kleina. A argumentação é, segundo o jornalista Ricardo Perrone, blogueiro do Uol, que Kleina "arma mal a equipe taticamente e não consegue fazer a “leitura” do vestiário".

Por isso, dois nomes surgem com força nos bastidores do Verdão: Mano Menezes, que deixou o cargo de técnico da seleção brasileira principal, e Jorginho. O técnico do Bahia é o preferido dos conselheiros porque tem um salário mais em conta, além de conhecer o clube - Jorginho já treinou o Palmeiras em outra ocasião - e já ter trabalhado com Omar Feitosa, gerente do clube.
 
 Presidente do Palmeiras eleito nos últimos dias, Paulo Nobre reforçou a confiança em Gilson Kleina, mas disse que metas estão sendo traçadas e, se elas não forem alcançadas, haverá mudanças principalmente na comissão técnica da equipe. Vale lembrar que o Palmeiras tentou levar Jorginho em setembro do ano passado, após a demissão de Felipão, mas ele acabou não sendo liberado pela diretoria tricolor.

Por: Ibahia