Esporte News

Esporte Interativo irá investir R$ 100 milhões no futebol nordestino

O futebol do Nordeste recebeu uma ótima notícia no último domingo (27). Durante a inauguração do estádio Castelão o canal Esporte Interativo, que detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste, divulgou que irá investir R$ 100 milhões no futebol na região nos próximos dez anos.
Segundo Edgar Chagas Diniz, presidente do Esporte Interativo, a iniciativa de investir no futebol nordestino se dá devido a forte ligação da população com o esporte. “Decidimos investir com base na crença enorme que temos na força e na paixão do futebol nordestino”, declarou.
Para o presidente o Nordeste é pouco divulgado, porém esquecem que a maioria dos estádios da Copa ficam na região discriminada. “O Nordeste é negligenciado, mas quando se olha para a Copa de 2014, constata-se que a maior parte dos estádios fica na região - além do Castelão, há a Fonte Nova, a Arena Pernambuco e a Arena das Dunas, em Natal”, comentou.
Existe a possibilidade do Esporte Interativo entrar na briga para transmitir alguns campeonatos estaduais, além de investir futuramente na Copa do Nordeste sub-20.
Por: Galaticos