Esporte News

Serrano participa de jogo inaugural do estádio municipal de Luiz Eduardo Magalhães

O Serrano será uma das estrelas da grande festa que marcará a inauguração do estádio municipal Coronel Haroldo, em Luís Eduardo Magalhães. A inauguração contará com um amistoso entre o Serrano e a Seleção do Oeste da Bahia.

A partida acontecerá no próximo domingo (13), no estádio municipal Coronel Haroldo, às 16 horas. Além de inaugurar a praça esportiva, o amistoso servirá para dar ritmo de jogo aos atletas rubro-verdes que se preparam para a disputa do Campeonato Baiano 2013.

O amistoso inicialmente estava previsto contra uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, porém, por problemas logísticos e com a proximidade do início dos campeonatos regionais ficou difícil achar um adversário.

“Nós fizemos um grande esforço para conseguir realizar esse amistoso contra uma grande equipe do futebol brasileiro para a inauguração do estádio de Luís Eduardo. Entretanto, problemas logísticos impossibilitaram a vinda dessa equipe” – justifica o gerente de futebol do Serrano, Marco Gama.

Ainda se reforçando para o Baiano, a diretoria do time mongoió acertou na manhã desta quarta (9) a contratação do volante Cal Santos (foto), de 32 anos, que estava no Aracruz-ES.

Por: Cidadeesportes