Esporte News

Serrano mandará seus jogos em Luís Eduardo Magalhães

O Serrano já está de malas prontas para Luís Eduardo Magalhães, região oeste do estado. A diretoria do clube fechou uma parceria com o governo municipal para mandar seus jogos no Estádio Coronel Aroldo e agora aguarda liberação por parte da Federação Baiana de Futebol (FBF) para oficializar a mudança e desembarcar na cidade.

Na primeira vistoria, o tenente coronel e representante da FBF, Jorge Diniz, apontou alguns problemas no estádio que precisam ser solucionadas, como a tela nas arquibancadas, ampliação dos portões de entrada, construção de cabine de imprensa, facilitação de acesso de ambulância no gramado, entre outros. Para cumprir as exigências, a Prefeitura Municipal iniciou um mutirão para dar celeridade as obras. Na sexta-feira (25), uma nova avaliação será feita pela entidade e caso seja liberado, o Serrano irá estrear na nova casa no dia 3 de fevereiro, contra o Jacuipense.

José Alfredo, presidente do time mongoió, se diz confiante na liberação do estádio.

- Acredito que tudo estará pronto e o estádio será liberado. A prefeitura está fazendo tudo para cumprir as exigências da federação – disse o dirigente

Por: Bahia Notícias