Esporte News

Presidente do Botafogo fala sobre ausência no amistoso

No último domingo (6) o Botafogo iria participar de um amistoso contra o Bahia de Feira na cidade de Santo Amaro, porém não compareceu. Questionado o porque da ausência o presidente do clube, Adalberto Lopes, explicou a situação, informando que houve uma falta de comunicação entre os gestores do evento e o clube.
 
“É um fato chato. O gestor, o cara que faz evento tem que ter cuidado. Essa pessoa que eu não conhecia comentou comigo sobre o amistoso há vinte dias quando eu estava em uma emissora no ar, mas tinha que fazer uma consulta ao treinador e a conversa morreu ali. Ele sumiu, fiquei aguardando, esperei e-mail para saber a tramitação, que dia eu ia, se iria pagar transporte, a lógica da coisa e toda essa transação, além disso todo amistoso tem que ter autorização da FBF. Não teve nem ofício.”, disse à Rádio Cristal.
 
O presidente lamenta o ocorrido. “Sinto muito que tenha acontecido. Jamais o Botafogo irá fazer um acordo e não cumprir. Peço desculpas. Tudo o que o botafogo faz é dentro da seriedade, respeito e ética”, concluiu.
 
O Botafogo iria participar de um amistoso contra o Bahia de Feira e a seleção de Santo Amaro iria enfrentar o Jacuipense, porém com a não ida do Botafogoo Tremendão enfrentou o time da casa e venceu por 4 a 1, já o time de Riachão do Jacuípe retornou para sua cidade sem jogar.
 
Por: Galaticos