Esporte News

Obina promete fechar a boca para acelerar estreia

Para o pai, Sr. Manoel, é um sonho que está sendo realizado. Para o centroavante Obina, apresentado oficialmente como novo reforço do Bahia, na tarde desta quinta-feira (24), será mais uma oportunidade na carreira de reecontrar o futebol e atua no estado onde nasceu.
 
Para o novo jogador tricolor, que não estipulou data para estrear, o momento não é de falar em gols ou títulos. Mas, sim, em recuperar o tempo perdido na pré-temporada.
 
- Tive férias mais longas que os outros, pois não sabia se ia voltar para China e tinha que resolver a situação de rescisão. Por isso fiquei quase vinte dias parado.Preciso entrar logo em forma e por isso vou fechar a boca para jogar logo - afirmou.
 
Obina explicou a escolha pelo tricolor baiano e falou sobre a relação de amizade com o atacante Souza, principal jogador do sistema ofensivo do elenco do esquadrão.
 
- A oportunidade de voltar à Salvador, que é minha cidade, após dez anos e um prazer grande em vestir uma camisa do Bahia que é uma das equipes grandes do futebol brasileiro. Eu tive oportunidade de conhecer o Souza no Flamengo. É um cara de um grande caráter, muito guerreiro e que ele cobra muito, assim como eu - disse.
 
Por: Bahia Notícias