Esporte News

Obina e Magal são regularizados no Bahia

Mais dois jogadores recém-contratados pelo Bahia tiveram suas situações regularizadas e já estão à disposição do técnico Jorginho: o atacante Obina e o lateral esquerdo Magal. Nenhum dos dois, porém, será aproveitado já nesta quinta-feira, quando a equipe tricolor recebe o Ceará no estádio de Pituaçu, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Obina ainda precisa de duas semanas para readquirir a forma física ideal, enquanto Magal pode aparecer no time no duelo de domingo, contra o ABC.

Para enfrentar o Ceará, o técnico Jorginho seguirá com o esquema de rodízio que vem sendo utilizado desde o início da competição regional. Desta vez, serão poupados o zagueiro Danny Morais, o volante Hélder e o meia Zé Roberto.

Como Demerson ainda não está regularizado, quem ficará com a vaga na zaga é Brinner, que faz a sua estreia com a camisa tricolor. No meio de campo, Diones voltou para o setor, enquanto Souza formou dupla de ataque com o jovem Ryder.

Sendo assim, o provável Bahia que recebe o Ceará terá a seguinte formação: Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Kléberson e Jéferson; Ryder e Souza.

Por: Uol