Esporte News

Junior do Bahia na semifinal da Copa São Paulo

Não é à toa que é dono de uma das melhores campanhas da Copa São Paulo de Júnior. Com direito a olé da pequena torcida tricolor que compareceu ao estádio, o time sub-19 do Bahia goleou o Grêmio por 4 a 1 e está garantido nas semifinais.

Na tarde deste domingo (20), na capital paulista, o esquadrão saiu na frente com o lateral-direito Railan. O baixinho, apesar da pouca estatura, subiu mais que todo mundo e marcou de cabeça, após o escanteio.
 
Apesar da vantagem, o primeiro tempo do Bahia foi ruim. O Grêmio teve maior posse de bola e incomodou constantemente o goleiro Renan. O tricolor voltou melhor para o segundo tempo, mas não o suficiente para segurar o time gaúcho que chegou ao empate com Fabian.

Porém, poucos minutos depois, o lateral Jonathan, do Grêmio, foi expulso e facilitou a vida tricolor. Aos 29, de novo de cabeça, o Bahia ficou à frente do placar, com gol de Maracás. Depois foi só alegria.

Os atacantes Zé Roberto e Ryder, aos 35 e 24 minutos, deram números finais ao placar das quartas de finais. Bahia está classificado e vai tentar uma vaga na decisão contra o Goiás, terça-feira (22), às 15h (Horário da Bahia).
 
Por: Bahia Notícias