Esporte News

Goleiro Naldo volta após cumprir suspensão

Após o resultado negativo da última quarta-feira (23) diante do CRB-AL, o Feirense que se reabilitar na competição e para isso vai contar com o retorno do arqueiro Naldo, que cumpriu suspensão por ter levado cartão vermelho na partida contra o Campinense-PB no Jóia da Princesa.
 
Para o Técnico Duzinho com o retorno do goleiro Naldo o time ganha um reforço a mais. ”A volta do jogador Naldo é muito importante, pois ele é o titular da posição além da experiência que o mesmo tem nesse tipo de competição. Pedro Henrique não teve nenhuma culpa no resultado do jogo, mas é um atleta que está começando e a Copa do Nordeste é um campeonato muito difícil”, disse Duzinho.
 
O adversário do Feirense também vem de um resultado negativo a “cobra coral” foi goleada pelo Campinense-PB em Campina Grande o que causou um clima de instabilidade no elenco. O técnico do Santa Cruz  Marcelote, fará duas mudanças para o confronto deste sábado (26). O meia Luciano Sorriso deve deixar o time para a entrada do jogador Everton Sena, o volante Natan sai para a entrada de Luciano.
 
Santa Cruz e Feirense jogam ás 17 horas no Estádio Arruda em Recife-PE, o árbitro Gleyston Gonçalves da Silva (CE) comandará a partida auxiliado por Marcos da Silva Brigido (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE).

Por: Folha do Estado