Esporte News

Gabriel Paulista desperta interesse de gigantes do futebol naciona

A ótima temporada realizada pelo zagueiro Gabriel Paulista com a camisa do Vitória já começa a lhe render bons frutos. Mesmo com contrato até dezembro de 2016, clubes de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo realizam constantes sondagens sobre a situação do atleta.

Considerado uma das revelações do setor defensivo nos últimos anos, Gabriel festejou o interesse das agremiações e agradeceu o espaço cedido pelo Leão da Barra para demonstrar o seu potencial.

“Toda essa sondagem que vem ocorrendo é fruto do trabalho realizado com a camisa do Vitória, que depositou toda sua confiança no meu profissionalismo. É importante saber que o seu trabalho é reconhecido e acompanhado, isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Ele também destacou a importância de conquistar bons resultados neste inicio de temporada, principalmente, na Copa do Nordeste. “Mostramos muita força, no último ano, ao conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro, e por isso acredito que devemos fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano. Vamos brigar pelos títulos”, finalizou.

De volta a principal divisão do futebol brasileiro neste ano, o Vitória inicia esta temporada no dia 20, ás 17, em Natal, no estádio Nazarenão, diante do América (RN), em partida válida pela rodada inaugural do grupo C da Copa do Nordeste. Além do Mecão e da equipe baiana, Salgueiro (PE) e ASA (AL) completam a chave.

Fonte: Golden Gol Comunicação Esportiva