Esporte News

Gabriel dá adeus

Na sua última entrevista coletiva como jogador do Bahia, na manhã desta sexta-feira (11), na sala de imprensa do Fazendão, o meia Gabriel se despediu oficialmente de Salvador e falou sobre a transferência para o Flamengo.

Para o jogador, agora atleta do rubro-negro por cinco temporadas, o carinho da torcida do Bahia vai fazer falta.

- Fora de série. Não tem explicação. Eu queria agradecer por tudo que fizeram por mim desde a minha chegada. Eu não tenho essa força física, e todos sabem disso. Acreditaram em mim, com muito apoio nas ruas, até mesmo nos momentos ruins da equipe. Sempre me deixaram tranquilo para desempenhar meu futebol. Só tenho agradecer por tudo – elogiou.

Triste por deixar o tricolor e ao mesmo tempo feliz, sabendo que terá o prazer de jogar no Maracanã em 2013, Gabriel mandou um recado aos torcedores do Flamengo, avisando que para lá vai um jogador responsável e comprometido.
[
- Eles ganharam um jogador responsável, do meu modo de ver, que vai estar sempre com o clube para o que der e vier. O que não faltará é empenho, a raça de sempre. Se Deus me deu essa oportunidade vou fazer sempre o meu melhor e eles terão um grande guerreiro do lado de lá -, declarou.

Se comemoraria o gol em cima do Bahia, o garoto da Ribeira, carinhosamente assim chamado, evitou o assunto e disse que, primeiramente, o foco é se firmar no time titular.

- Não pensei ainda em fazer gol contra o Bahia não. Primeiro tem o carioca, queria pensar em jogar, me firmar. Flamengo é um clube de massa também, tenho que chegar e jogar - disse.
 
Fonte: Bahia Notícias