Esporte News

Feirense tenta reabilitação no Nordestão

Depois dos dois resultados negativos fora de casa a Águia do Sertão terá nesta próxima quarta-feira (30) a chance de se reabilitar na Copa do Nordeste. A equipe está em feira de Santana aonde trabalhou na tarde desta segunda-feira (28), no CT do clube visando à partida de volta contra o Santa Cruz-PE.


Sem poder jogar em Senhor do Bonfim por causa dos laudos técnicos que não foram entregues a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Feirense continuará mandando seus jogos em Feira de Santana. O técnico Duzinho fez uma avaliação dos dois últimos jogos de sua equipe. “Jogamos muito bem diante do CRB-Al infelizmente não convertemos em gols as oportunidades poderíamos ter saído pelo menos com o empate. contra o Santa Cruz fica difícil se fazer alguma coisa, quando se tem dois jogadores expulsos logo no começo da partida. Mas, não adianta ficar se lamentando agora é trabalhar esses dois dias antes do jogo para conseguirmos um bom resultado”, disse Duzinho em entrevista ao Jornal Folha do Estado.

Para o confronto desta quarta-feira (30) Duzinho não irá contar com o goleiro Naldo que mais uma vez foi expulso na competição em seu lugar entra o jovem Pedro Henrique. Outro que fica de fora é o volante Leandro também expulso no jogo de sábado (26) no Arruda. Amanhã (29) o elenco irá realizar um treino tático seguindo de um recreativo, depois os jogadores se concentram.

Fonte; Folha do estado