Esporte News

Feirense perde mais uma no Nordestão

Não deu para o Feirense. Fora de casa, perdeu para o Santa Cruz por 2 a 0 , em partida disputada neste sábado (26), pela terceira rodada da Copa do Nordeste.  A Águia do Sertão não se controlou e teve dois jogadores expulsos. Com o resultado, o time comandado por Duzinho continua na lanterna do Grupo D com apenas um ponto conquistado. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (30), no Joia da Princesa.

O jogo

O Santa Cruz começou arrasador. Logo aos cinco minutos, Natan invadiu a área do Feirense, mas foi derrubado pelo goleiro Naldo. O árbitro Gleyston Gonçalves da Silva não teve dúvidas e marcou penalidade máxima. Na cobrança, Philco converteu e abriu o placar no Arruda.

Atrás do placar, o Feirense tentou correr atrás do prejuízo, mas não conseguia furar o sistema defensivo do adversário. A primeira oportunidade só veio aos 24 minutos com Jaiminho. Ele recebeu um ótimo lançamento de Flávio, invadiu a área do Santa, mas chutou na trave de Tiago Cardoso.

Goleiro expulso

Os donos da casa procuraram investir em jogadas de contra-ataque. Até que aos 36 minutos, Paulo César recebeu próximo da área e o goleiro Naldo derrubou o atleta. O juiz apontou falta e deu o segundo cartão amarelo para o arqueiro, que acabou expulso do duelo.

Com um homem a mais, o segundo gol era questão de tempo. Renatinho, recebeu ótimo lançamento de Natan, invadiu a área do Feirense e chutou firme para ampliar o placar, já nos acréscimos do primeiro tempo.

Segundo tempo morno
O duelo recomeçou com as duas equipes se estudando e trocando passes. Aos cinco minutos, o volante Leandro comete falta próximo da área e assim como o goleiro Naldo, também é expulso. Assim, o time gameleiro ficou com menos dois jogadores em campo.

Com a vantagem, o Santa Cruz começou a arriscar mais. Aos 11 minutos, Paulo César tentou lançamento para Philco, mas o goleiro Pedro Henrique saiu da área e afastou o perigo. O lance de maior perigo foi aos 21, com Natan. Ele invadiu a área do Feirense, mas chutou mal e perdeu um gol feito.

Porém, as chances do Santa Cruz pararam por aí. Satisfeito com o resultado, a equipe procurou segurar o placar até o o apito final do árbitro.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 2 x 0 FEIRENSE
COPA DO NORDESTE
Local
: Arruda.
Data:  Sábado, 26 de janeiro de 2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Gleyston Gonçalves da Silva (CE). Auxiliares: Marcos da Silva (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE).
Gols: Philco e Renatinho
Cartões vermelho: Naldo e Leandro (Feirense)

Santa Cruz - Tiago Cardoso; Everton Sena (Marquinho), César, Vágner e Tiago Costa; Sandro Manoel, Anderson Pedra, Natan e Renatinho; Flávio Recife e Philco. Técnico: Marcelo Martellote.

Feirense: Naldo (Pedro Henrique); Edicarlos, Motta, Joadson e Flávio; Leandro, Ananias, Roberto e Cristiano; Dadai e Jaiminho (Sheldon). Técnico: Duzinho.
Por: Bahia Notícias