Esporte News

Fábio Giuntini deixa o Vitória da Conquista e Moacir Junior assume

Tecnico Moacir
O Vitória da Conquista já tem um novo treinador. Apesar da diretoria ainda não ter anunciado oficialmente, quem assume o comando é Moacir Junior, que está atualmente no Corinthians-AL.

O treinador já avisou a diretoria do clube sobre a sua saída e fará o último treinamento no time alagoano na tarde desta segunda-feira (21) e logo depois segue para Vitória da Conquista, onde será apresentado na terça (22), pelos dirigentes do Bode.

Técnico Fábio
O novo comandante do Bode ganhou notoriedade no Tupi (MG). Em 2012, ele chegou à semifinal do Campeonato Mineiro. Moacir também acumula passagens pelo Ipatinga-MG, Comercial-SP,  Paulista-SP,  Uberlândia-MG, Nacional-MG, entre outros.

 Fábio Giuntini

 A diretoria do Vitória da Conquista anunciou na tarde desta segunda-feira (21) que Fabio Giuntini deixou o clube devido a “motivos pessoais”, de acordo com nota publicada em seu site.

  Porém, segundo o site Bahia Notícias, a diretoria do Bode não teria ficado satisfeito com o treinador, após entrevista que ele deu em rádios locais, criticando o desempenho da equipe Alviverde.