Esporte News

Confirmado contratação de Renato Cajá, Maxi e Caceres

O Vitória anunciou nesta terça-feira mais um pacote de contratações. Esta manhã, o Rubro-Negro confirmou o acerto com Maxi Biancucchi, primo do argentino Lionel Messi, e divulgou o acerto com o meia Renato Cajá e o volante paraguaio Luís Caceres.

Maxi Biancucchi já está em Salvador e deve ser apresentado pela diretoria do clube baiano esta tarde, na Toca do Leão.  O jogador de 28 anos foi revelado pelo San Lorenzo, da Argentina, e tem no currículo passagens pelo Cruz Azul, do México, além de vários times do Paraguai. Em 2008, quando defendia o Flamengo, o meia argentino trabalhou com Caio Júnior, atual treinador do Vitória. No ano passado, ele atuou pelo Olímpia.

Já Cajá, que ainda não desembarcou na capital baiana, surgiu nas categorias de base do Mogi Mirim e despontou para o futebol nacional pela Ponte Preta, clube que defendeu nos anos de 2008, 2009, 2011 e 2012. No Brasil, atuou ainda pelo Botafogo. Já fora do país, o atleta jogou pelo Al Ittihad, dos Emirados Árabes, Guangzhou Evergrande, da China, e Kashima Antlers, do Japão.

Caceres, que tem chegada prevista para o período da noite desta terça, começou no Cerro Porteño e no ano passado se transferiu para o Libertad. O Vitória é o primeiro time fora do Paraguai que contrata o volante de 24 anos.

Com a contratação de Caceres, Biancucchi e Renato Cajá, o Vitória chegou ao número de nove reforços para a temporada 2013. Além do trio que foi anunciado esta manhã, o Rubro-Negro já acertou com os atacantes Lúcio Maranhão e William Henrique; os zagueiros David Braz, Fabrício e Cardoso; e o lateral Marcos.

O atacante Pedro Oldoni está no clube para se recuperar de uma cirurgia no joelho e pode ser o 10º reforço da equipe baiana, que ainda não descartou a contratação do jogador.

Por: Globo Esportes