Esporte News

ASA quer revanche contra o Vitória

Com gosto de revanche, o ASA enfrentará nesta quarta-feira (30) ás 21h15 (horário de AL), o time do Vitória no estádio Municipal de Arapiraca, pela quarta rodada do grupo "C" da Copa do Nordeste.

O time Arapiraquense vem de três derrotas consecutivas, sendo a ultima para o próprioVitória por 2 a 1, no ultimo domingo no Barradão em Salvador.

E esse resultado negativo em terras baianas, deixou o ASA como o único time que ainda não pontuou no torneio regional.

Ou seja, neste duelo de hoje á noite no Fumeirão em Arapiraca faz com que o ASA tenha obrigação de continuar respirando na Copa do Nordeste.

De acordo com o regulamento, apenas os dois primeiros colocados de cada chave vão passar de fase. Pressionados pela torcida, jogadores e comissão técnica prometem muito empenho para conquistar a primeira vitória da temporada.

Para o jogo contra o Vitória , o ASA  poderá não contar com o atacante Rodrigo Dantas, que sofreu uma contratura muscular no último final de semana. Ray é o favorito para ocupar a vaga no ataque.

O Alvinegro deve entrar em campo com - Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Basílio, Marcus Vinícius e Didira; Rodrigo Dantas (Ray) e Léo Gamalho.

Fonte: Espbr