Esporte News

Botafogo estreia contra Bahia de Feira em Pituaçu

A segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano da 1ª Divisão será disputa neste final de semana, com a realização de mais quatro jogos. O destaque é a estreia do Botafogo, que marca sua volta à elite do futebol baiano jogando neste sábado (26/1), contra o Bahia de Feira, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque de Pituaçu.
A estreia do Botafogo em Pituaçu no Baianão 2013 foi antecipada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
O duelo do time sob o comando do técnico Ricardo Silva, reforçado com vários ex-juniores do Vitória, contra o Bahia de Feira estava programada para domingo (27), mas passou para este sábado, às 16 horas, com arbitragem de Florismar Costa de Jesus.
Na preliminar, jogam também Botafogo x Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano Sub-20, a partir das 13h45min.
Ainda neste sábado, no interior do Estado, às 16h Juazeirense x Jacuipense fazem o jogo jogo na abertura da 2ª Rodada da 1ª Fase de classificação do Campeonato Baiano.
Os dois jogos de amanhã serão no interior do Estado, com Fluminense x Atlético de Alagoinhas, no Estádio Joia da Princesa, às 16 horas, com arbitragem de Carlos Eduardo BregaldaGussen.
Em Vitória da Conquista, no mesmo horário, o líder Serrano recebe a visita do Juazeiro, no Estádio Lomanto Júnior, com arbitragem de Emerson Ricardo de Almeida Andrade.
Por: Tribuna da Bahia