Esporte News

Bahia negocia com camisa 10 argentino

Toró, Demerson, Magal, Adriano Michael Jackson e Obina. Três contratados, e os outros dois bem próximos do Fazendão. O departamento de futebol do Bahia não deve parar por aí. Tanto que é, nos próximos dias, o tricolor baiano pode anunciar a contratação de um jogador para ser o camisa 10.
 
Trata-se de Paulo Roberto Rosales, de 28 anos. Argentino, natural de Cosquín, o jogador iniciou a carreira no Unión, da Argentina, onde marcou 15 gols em 96 partidas realizadas. Entre 2005 e 2011, ele chegou a ser emprestado para o argentino Talleres e depois para o Olympiakos Volou, da Grécia, que está na segunda divisão.
 
Na última temporada, o meia defendeu o Independiente e, lá, participou de quinze partidas, sendo a última dela no final do mês de novembro. O nome do argentino não é novidade no futebol brasileiro. Em 2011, Rosales foi alvo do Santos e no ano seguinte chegou a ser anunciado pelo Coritiba,o que não aconteceu.
 
O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, confirmou o interesse na contratação do meia argentino, através da assessoria de imprensa, e admitiu que as negociações estão avançadas.
Se contratado, Paulo Rosales chega para disputar posição com Zé Roberto, Jéferson e Magno.
 
Por: Bahia Notícias