Esporte News

Bahia fecha com Obina e apresenta o zagueiro Demerson

Obina é do Bahia. O atacante, revelado pelo rival Vitória e que não joga desde o final do ano passado, quando deixou o Palmeiras, chegou ao Fazendão e só depende dos exames médicos para ser confirmado como reforço tricolor. Além dele, a diretoria anunciou – e até já apresentou nesta terça-feira – outro jogador: o zagueiro Demerson, ex-Coritiba.
Obina chega ao Bahia com total aprovação do técnico Jorginho, com quem trabalhou no Palmeiras. “Eu posso falar do Obina porque, lá no Palmeiras, ele foi artilheiro comigo. O negão tem um carisma impressionante, onde chega parece que leva uma luz com ele. Admiro e respeito muito”, disse o treinador.
De acordo com o empresário de Obina, Rafael Martins, o atacante rescindiu com o clube chinês Shandong Luneng e ficará no Fazendão até o final da temporada.
Já o zagueiro Demerson, que começou a carreira no Atlético-MG e conta com passagens por Cruzeiro e América-MG, tem vínculo com o Coritiba até o fim de 2014 e assinou contrato de empréstimo de um ano com o Bahia.
E as contratações do clube tricolor não devem parar por aí. O atacante Adriano Michael Jackson, velho conhecido da torcida, e o meia argentino Paulo Roberto Rosales, de 28 anos, estão bem próximos do Fazendão e podem ser anunciados a qualquer momento.
 Por:Uol