Esporte News

Bahia de Feira vencer o Botafogo em Pituaçu

Debaixo de um sol escaldante e com apenas 170 pagantes, as equipes do Botafogo e Bahia de Feira abriram os jogos da 2ª rodada do Campeonato Baiano. O time de Feira de Santana acabou levando a melhor vencendo por 2 a 1.
 
O primeiro gol da partida saiu dos pés de Rômulo. Aos 11 minutos o atacante recebeu lançamento na pequena área e sem marcação só teve o trabalho de chutar para o gol de Caio, que se esforçou para defender, mas não conseguiu impedir o gol do Bahia de Feira.
 
Com o placar desfavorável a equipe do Botafogo tentava o empate nos contra-ataques, mas o meio não conseguia criar, deixando os atacantes sem conseguir chutar no gol.
 
O Botafogo voltou melhor no segundo tempo e conseguiu o empate logo nos minutos iniciais. Após cruzamento na área o zagueiro Jeferson Gusmão acertou uma bonita cabeçada, tirando qualquer chance de defesa para Jair.
 
Aos 26 minutos o Bahia de Feira voltou a ficar em vantagem. Após cobrança de falta de Rayllan o zagueiro Menezes subiu sozinho, colocando o Tremendão novamente em vantagem.
 
Na próxima rodada, que será realizada dia 3 de fevereiro, o Botafogo vai até Juazeiro encarar o Juazeiro, enquanto o Bahia de Feira irá folgar, voltando a jogar somente no dia 6 de fevereiro contra o Jacuipense, em Serrinha.
 
BOTAFOGO 1 x 2 BAHIA DE FEIRA
Campeonato Baiano
 
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador
Data: 26/01/2013 (sábado)
Árbitro: Florismar Costa de Jesus, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jucimar dos Santos Dias.
Renda: 170 pagantes
Público: R$ 3.440
Gols: Rômulo e Menezes (BA); Jeferson Gusmão (BO)
 
Botafogo
Caio, Jean, Alan, Gusmão, Jeferson; Adauto, Williames (Ramon), Tiago (Diego) e Caculé (Keno); Vitor e Júnior.
 Técnico: Ricardo Silva
 
Bahia de Feira:
Jair, Átila, Menezes, Paulo Paraíba e George; Carlos (Serginho), Diego, Alexandre e Railan; Bruninho (Eder) e Rômulo. Técnico: Arnaldo Lira.

Por: Galaticos