Esporte News

Bahia de Feira e Fluminense de Feira medem forças em amistoso

Bahia de Feira e Fluminense realizam hoje (13) a partir das 15 horas no Estádio Rosalvo Valadares, o Roseirão, na cidade de Conceição do Jacuípe. O último amistoso preparatório antes de inicia ao campeonato baiano. As duas equipes fizeram dois jogos amistosos e começaram a montar o time base para a estréia. A principio os dois treinadores não queriam que fosse realizado esse amistoso, devido se tratar de duas equipes que possuem certa rivalidade o que poderia gerar certo transtorno para ambas as equipes.
 
os jogadores das duas equipes prometem fazer uma partida tranqüila sem o clima de rivalidade é o que garante o jogador Valdo. “Não vai ter problema nenhum temos muitos amigos no Bahia de Feira, sabemos que é um jogo treino lógico que ninguém que perder nem em jogo de botão, mas em primeiro lugar somo todos profissionais e temos que fazer um bom espetáculo respeito o nosso torcedor”, disse Valdo.
 
Do lado do Tremendão o discurso não é diferente, o clima é muito bom no clube e o técnico Arnaldo Lira está bastante satisfeito com o rendimento da sua equipe. Inclusive no último amistoso realizado na quinta-feira (10), quando a sua equipe venceu o atlético de Alagoinhas por 2 a 1, com dois gols do atacante Rômulo. Para a partida de amanhã o treinador Arnaldo Lira deverá fazer apenas duas mudanças no máximo durante o jogo. “Temos o desenho da equipe que atuará no campeonato e o não vamos fazer muita modificação não, agora é o momento de apenas ajustar as coisas”, ressaltou Lira.
 
Bahia de Feira e Fluminense se enfrentaram pela ultima vez no ano passado jogo valido pela Copa Estado. Na oportunidade o Tremendão derrotou o Touro do Sertão por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Diego, com a vitória o Bahia de Feira passou para a semifinal da competição. pelo campeonato baiano do ano passado foram dois jogos o primeiro aconteceu no dia 12/02/ 2012 pelarodada e Bahia de Feira venceu o jogo pelo placar de 1 x 0. A segunda partida foi realizada no dia 18/03/2012 valida pela 15ª rodada, desta vez as duas equipes ficaram no empate de 2 x 2.
 
Para o amistoso de hoje (13), a Federação Baiana de Futebol (FBF), escalou Reinaldo Silva de Santana para apitar o confronto, auxiliado por Jackson Roberto de Oliveira e  Luiz Carlos dos Santos Ferreira. Histerson Antônio Azevedo de Jesus será o quarto árbitro. Este será o último teste para Bahia de Feira e Fluminense de Feira antes da bola rolar para o Campeonato Baiano, no próximo dia 20, o Tremendão estreando no Jóia da Princesa contra o Juazeirense e o Touro do Sertão na cidade de Serrinha diante do Jacuipense
FONTE: Folha do Estado