Esporte News

Arthur Maia pode ser emprestado pelo Vitória

O meia Arthur Maia revelou ao treinador Caio Júnior que as propostas que recebeu, por conta disso não estaria com a cabeça totalmente no Vitória, devido a isso o jogador acabou não sendo relacionado para a partida contra o ASA.
 
O treinador Caio Júnior comentou sobre a situação do jogador e deixa o meia livre para poder decidir o que vai querer para 2013. “O Maia veio conversar comigo, falar uma situação dele dentro do clube, existem interesses no futebol dele e ele está pensando nesta situação e acho melhor quando o jogador não está com a cabeça para o jogo tenha um tempo para pensar e a partir de segunda se resolva. Se ele ficar vamos dar apoio e se sair que abra portas”, disse.
 
Arthur Maia havia dado entrevistas logo após o título da Copa do Brasil sub-20 que recebeu sondagens de clubes europeus e também brasileiros, porém os nomes das equipes não foram revelados.
 
A expectativa seja que na próxima semana o meia defina seu destino em 2013, se irá permanecer no Vitória ou ser emprestado para ganhar experiência em outro clube.

Por: Galaticos