Esporte News

Ananias quer jogar a Copa do Nordeste

O técnico Jorginho pode ganhar um importante reforço, ao menos para a disputa do Nordestão. O atacante Ananias, federado ao clube até dia 12 de abril, demonstrou interesse em permanecer no Fazendão.

"Eu quero jogar não só pela minha vontade, mas também pelo meu amor. Seria um grande prazer jogar no Bahia mais uma vez. Para isso, Portuguesa e Bahia precisam se acertar", disse o jogador em entrevista à Rádio Tudo FM.

Em abril do ano passado, a Lusa adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta junto ao Bahia. Na época, a diretoria do clube paulista entrou em acordo com o tricolor para não rescindir o contrato, pois, caso isso acontecesse, Ananias ficaria indisponível para o jogo contra o próprio Bahia, pela Copa do Brasil. Hoje Ananias tem um pré-contrato assinado como Cruzeiro e, por isso, deve ir para Minas após o final do vínculo com o tricolor.

"Não é fácil ficar sem saber pra onde vai. Indo agora ou ficando até o mês de abril, quero ficar mais tranquilo", completa o jogador. A diretoria do Bahia já estuda a possibilidade de contar com Ananias sem se indispor com a Portuguesa.

Por: Ibahia